A Arte Realista de Tjalf Sparnaay

a-arte-realista-de-tjalf-sparnaay Na arte já existiram grandes nomes que permanecem até os dias de hoje como referências principais para os artistas modernos, isso porque nos dias atuais não se criam mais estilos de pinturas, mas se copiam os antigos que já foram criados, pois está se acabando a “arte clássica” onde tudo era bem certinho, agora as pinturas são de acordo com que o pintor deseja se expressar.

a-arte-realista-de-tjalf-sparnaay

Um estilo de pintura que ainda exige grande fidelidade do artista é a arte realista, pois através dela o pintor deve mostrar ao público algo que seja real, com traços fiéis e com alta qualidade nos efeitos aplicados, assim com tudo proporcionar um rápido entendimento de quem a vê.

Um grande artista que trabalha com obras realistas é o não muito conhecido Tjalf Sparnaay, um pintor holandês que pinta quadros realistas com a principal inspiração em alimentos. Os ricos detalhes de seus trabalhos chamam a atenção de todos, pois suas técnicas possuem um grau de dificuldade muito alto, veja alguns de seus trabalhos:

arte-ralista-de-tjalf-sparnaay


arte-ralista-de-tjalf-sparnaay1


arte-ralista-de-tjalf-sparnaay2


arte-ralista-de-tjalf-sparnaay3


arte-ralista-de-tjalf-sparnaay4


arte-ralista-de-tjalf-sparnaay5


arte-ralista-de-tjalf-sparnaay6

Para saber mais sobre o pintor Tjalf Sparnaay, e conhecer mais de suas obras basta acessar o site www.tjalfsparnaay.nl.

3 comentários:

  1. Muito bom esses trabalho... Gosto muito do realismo e tenho alguns trabalhos postados no blog: realistaarte.blogspot.com
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Carlos França,muito bom seus trabalhos gostei da sua técnica parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Arte hiper realista perde a razao de ser,pelo simples fato deke fica tao parecido com uma fotografia ke perde a identidade como pintura.... Explico: ker algo fotografico?tire uma foto,amplie, e ponha na parede! Uma pintura se distingue justamente pelo TRAÇO e PINCELADA caracteristico de cada artista,ke junto a cor tornam a obra unica! Por isso jamais se vera outro Van Gogh,monet,renoir sisley,rembrandt,etc.. As pessoas ficam deslumbradas,mas oke nao sabem eke com uma boa dose de talento,e MUITAS HORAS DE DEDICAÇAO,e possivel fazer pintura realista....mas infelizmente,sem identidade.. epra kem vai vir me detonar ja explico: nao sou leigo,pinto quadros japor 15 anos,estudei todos os pintores impresssionistas a fundo,e sei doke to falando..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

  ©Arcas de Arte - Todos os direitos reservados.

Template Arcas de Arte | Política de Privacidade | Topo