Técnicas de desenho mangá Feminino

Techniques for Drawing Female Manga Characters

24158878_1209837255_book_manga Esse livro é um dos melhores que eu já vi sobre anatomia feminina. Ele ensina o desenho de mulheres no estilo mangá, porém o livro pode ser usado não só para quem quer desenhar mangá mas também para quem quiser desenhar Hqs.

 

 

24158878_1209837255_book_manga

A única coisa que não pode ser usada além do mangá são os olhos, mas o resto serve para qualquer um que queira desenhar mulheres.

    O livro ensina  a desenhar as mulheres ressaltando o seu lado sensual, acentuando as suas formas e ensinando como usar posições e roupas para acentuar ainda mais esse lado sensual feminino. Lado esse que na minha opinião é a graça de desenhar mulheres. No corpo masculino a graça é desenhar os músculos fortes e exagerados, já nas mulheres a graça é desenhá-las de uma maneira provocativa e sensual.

    O livro abrange diversos temas essênciais para a construção do corpo feminino, como elementos faciais, anatomia, cabelos, unhas, roupas, posições, etc.

    Com 4 capítulos, vários temas, 127 páginas, em inglês, no formato PDF e com um tamanho de 35,8 MB. Eu recomendo que vocês baixem e vejam por si mesmos como esse livro é bom para aprender anatomia feminina.

    Dou nota 10.

Download

Um comentário:

  1. gostei em kkkkkkk, gosto muito de mangá e quero aprender mais, sei desenhar a cabeça quase perfeitamente mias o corpo so ruim, vamos la pessoal nada de desanimo. todos conseguem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

  ©Arcas de Arte - Todos os direitos reservados.

Template Arcas de Arte | Política de Privacidade | Topo