A arte fantástica de Josephine Wall.


Josephine nasceu em Farnham, Surrey, Inglaterra, em 1947.

Ela diz que grande parte da inspiração para suas imagens místicas vem de sua estreita observação da natureza e seu interesse em sua preservação.Embora muitas vezes ela se esforçe para transmitir uma mensagem em suas cenas, ela também espera inspirar em seu público uma viagem pessoal ao mundo mágico de sua própria imaginação. Tal como acontece com a maioria dos artistas Jo é frequentemente perguntada ", onde você tira suas ideias?" A resposta é ... "de qualquer lugar e em qualquer lugar". Jo nunca é curta de inspiração, na verdade ela sente que é uma corrida contra o tempo para produzir todas as imagens que ela concebeu. Outra pergunta frequente é "quanto tempo demorou para aprender a pintar?" A resposta é ... "uma vida", porque ela pintou desde que era uma criança e o trabalho evoluiu e amadureceu até a imagem atual. Suas pinturas realmente levam em média 2 -4 semanas, dependendo do tamanho e tema. 
Josephine trabalha principalmente com tinta acrílica, o que lhe permite pintar rapidamente e criar muitos efeitos texturizados e coloridos. Ela tem sido influenciada e inspirada pelo talento ilustrativo de Arthur Rackham, o surrealismo de artistas como Magritte e Salvador Dali, e do romantismo dos pré-rafaelitas. Isto combinado com suas próprias idéias imaginativas levou a uma ampla e variada gama de trabalho. 
"A arte de pintar é mais que uma carreira para mim", diz ela, "é uma obsessão que tudo consome e um amor de cor e forma. Na verdade, se eu estou longe do meu cavalete por muito tempo Eu fico inquieta e ansiosa para pintar de novo " 

Visitem o site oficial dessa artista fantástica:
http://www.josephinewall.co.uk/index.html 














0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

  ©Arcas de Arte - Todos os direitos reservados.

Template Arcas de Arte | Política de Privacidade | Topo