Montagem de pinturas clássicas com bombons e gomas de mascar


No universo internético, um leque de réplicas de obras artísticas estão disponíveis ao bel prazer dos usuários. O que diferencia uma releitura de outra é o modo inusitado de construir o mesmo. Assim, reconhecemos imediatamente a obra original no novo, mas o que nos surpreende é como o novo artista conseguiu dar a velha luz em original roupagem.

Foi assim que aconteceu com a artista californiana Kristen Cummings. Ela aceitou o desafio da empresa de doces Jelly Belly de reproduzir quadros renomados da história da arte. E ela topou! O resultado de tudo isso foram muito trabalho, esforço e minúcia. Kristen gastou cerca de 60 horas em cada quadro e utilizou mais de 12 mil balas por cada obra.
Só para se ter uma ideia macro com que material de doces foram feitas as ‘pinturas‘, veja abaixo a imagem das gomas de mascar Jelly Belly que estamos falando:

Pinturas de Quadros Famosos feitas com Bombons

A produção foi feita utilizando cola especial para grudar cada doce no quadro e uma camada de tinta acrílica após a colagem terminada para garantir rigidez à pintura. Confira alguns exemplares do magnífico trabalho de Kristen:
Os clássicos desenhos das moças pin ups ganharam uma versão mais marcante com traços de força muscular.






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

  ©Arcas de Arte - Todos os direitos reservados.

Template Arcas de Arte | Política de Privacidade | Topo