Valéria Ferdades, amante do desenho Realista

studio_by_valeriafernand1 Um dia, pesquisando na internet sobre desenhos realistas, me deparei com um desenho desta artista, e fiquei maravilhado com a riqueza de detalhes e a sensibilidade de seu trabalho. O desenho que me fez ter interesse em conhecer mais do trabalho de Valéria Fernandes foi o desenho “Karen” postado abaixo.
Achei incrível as sombras e os reflexos de luz feitos no rosto da criança, bem como os pequenos fios de cabelo.
Quem sou eu
Rabisco do jeito que gosto, fazendo aquilo que amo. Sou desenhista e retrato de forma realística todos meus modelos. Ao verem meus trabalhos descobrirão minha maneira de rabiscar. “Uma viagem incansável aos infinitos tons de cinza e aos grandes achados, que é exatamente o que me proporciona o contato do lápis com o papel!” (Valeria Fernandes)
Valéria Vernandes é uma desenhista que não gosta muito de “se aparecer”, tanto que não foi fácil conseguir fazer este post, mas mesmo assim, já foi convidada para participar de programas de televisão (Foto acima), saiu em reportagens de revistas, e participa de exposições de arte.
programa_de_tv_by_valeriafernand1 revista_caras_by_valeriafernand1
Todo artista deve ter um lugar especial para fazer seus trabalhos, um lugar inspirador onde se pode trabalhar as idéias livremente. E não se pode dizer que se conhece um artista sem conhecer seu ateliê, pois o ateliê faz parte da vida e da personalidade do artista:
eu_by_valeriafernand1 click
E por fim, maravilhemo-nos com as suas Obras:
Clique na Imagem para amplia-la!

wolverine_completo_by_valeriafernand


Wolverine

carro_by_valeriafernand
Carro

edward_by_valeriafernand
Edward

detalhes_de_sharon_stones_by_valeriafernand
Detalhes de Sharon Stone
salvador_dali_by_valeriafernand 
Salvador Dali
sophia_loren_by_valeriafernand 

Sophia Loren
karen_by_valeriafernand
karem
sr__aroldo_by_valeriafernand Sr Aroldo sharon_stones_by_valeriafernand
Sharon stone

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

  ©Arcas de Arte - Todos os direitos reservados.

Template Arcas de Arte | Política de Privacidade | Topo