Desenho de grama - uma introdução ao "desenho" Negativo" -

t6x3 O título deste artigo é realmente muito específicas como as técnicas descritas aqui se aplicam tanto para o desenho do cabelo como a grama. Esta é também uma introdução ao uso do "desenho" negativo "- desenho em torno de um espaço em branco, que só existe em sua mente até que o rodeiam com notas positivas. Vou cobrir "desenho negativo" em mais detalhe em um artigo posterior.


Então, o que é desenho negativo?
t6facecup
O que você vê quando se olha para esta foto à cima? Você vê um copo antigo preto? Talvez um titular castiçal de ébano? Estas são as imagens positivas. Ou você ver dois rostos brancos tanto olhar para o outro? Pense nesses caras como as áreas negativas ou que eu chamo de "White Space". Imagine-se "ver" estas duas faces de uma folha de papel branco e, em seguida, preencher o espaço entre elas de preto assim os rostos são revelados. Este desenho é Negative - ver o espaço e não a linha. Ensino-se para ver o espaço em branco é uma das melhores lições que você nunca vai aprender.OuvirLer foneticamente
DESENHO DE GRAMA
t6tractor
Você pode chamar de grama curso de qualquer maneira que você escolher a partir de "superficial" (que serve o seu propósito aqui, esse desenho é apenas 1 ½ "de alta ea grama só existe lugar para o tractor no espaço) .
t6pyr
... Para onde ela desempenha um papel integral como parte integrante da "realidade" do desenho.
Em ambos os casos a técnica é a mesma coisa. O truque é "pensar a grama" e de trabalhar rápido o suficiente para ... Bem, deixe-me explicar -OuvirLer foneticamente

Ingénua velocidade do cérebro

Ele confunde o elemento racional que tenta controlar o lado criativo. Deixe o seu subconsciente trabalhar, ele sempre sabe o melhor. Considere os seguintes dois exemplos que, creio eu, provar o ponto.
"O princípio de coco tímido"
Pegue uma bola, gire rapidamente ao redor e jogá-lo em um alvo no instante em que você o vê. Você bateu nove vezes fora de dez. Pegar a bola novamente, desta vez frente ao alvo, mirar, calcule a velocidade inicial de ejeção necessários contra o arco de diminuir a velocidade, os fatores de vento, a colocação de seus pés e saldo resultante, o ângulo de seu corpo para o alvo, equiparar-los para conhecer o seu poder muscular, vamos voar ... e perder!
"O princípio de estacionamento"
Tente devagar e com cuidado revertendo um carro em um estacionamento apertado e muitas vezes você vai falhar. Experimente-o em velocidade (apenas ligeiramente mais rápido do que o seu processo de pensamento pode funcionar) e normalmente você vai alcançar o sucesso pela primeira vez. Aprendi esse truque no meu táxi de condução dias - que exige prática que conduz à confiança e, se você tentar isso, não me mande suas contas reparo!
Em ambos os princípios, a falha decorre de deixar a sua mente consciente de suas ações e ditar o sucesso vem permitindo a sua intuição natural para governar. Em outras palavras, você está tentando demasiado duramente - apenas deixe fluir. A beleza do trabalho em grafite é que você tem uma quase perfeita-mente para manter contato com mão-de-imagem. Não deixe sua mente consciente interfira - você pensa, você desenha, torna-se realidade - em um processo ininterrupto e contínuo.
Então, como vamos traduzir isso em grama (ou o cabelo)?

Traço e Retoque X Lento e firme
t6g1

Eu tenho duas formas básicas de trabalho - ambos igualmente justificável - "traçar e retocar" e "lento e firme". O primeiro muitas vezes funciona bem e é o único que eu recomendo para a elaboração de grama - que contém um elemento de espontaneidade e de alguns resultados surpreendentes podem surgir. É rápido, é imediata e requer apenas um pouco, se for o caso, retoques (o retocar "elemento"). Voltaremos ao "lento e firme" e posteriormente combinar os dois.
Imagine que existem apenas duas marcas que podemos fazer: um e um para cima para baixo. Vou usar o curso para cima para "traçar" as hastes que brotam até a base de uma touceira de capim. O curso está indo para baixo a desaparecer e definir os topos das hastes na touceira abaixo do que eu estou desenhando. O curso ascendente desenha uma marca positiva, o descendente atrai negativo.
t6g2
Trabalhando rapidamente, mais estágios foram adicionados ...
t6g3
.. A área é ampliada ...
(A caixa inclui a imagem anterior)
t6g4
.. Então eu chamar de volta para dentro da base para definir melhor os espaços em branco.
t6g5
Abaixo, o processo começou de novo - traços positivos no empate base nas formas negativas acima e começar a definir novos espaços em branco abaixo ...
t6g6
Um certo grau de trabalho na seção central combina os dois juntos e uma pequena quantidade de tom está sendo adicionado para dar corpo à grama negativamente desenhada.
t6g7
Note o traço ocasional positivo que se encontra "atrás" das hastes negativo, atirando-os para a frente ...
t6g8
... E na frente para dar profundidade.
t6g9
Para maior clareza eu desenhei estes exemplos muito maior do que eu faria em condições normais de utilização. Aqui você vê uma versão avançada da técnica como costumo aplicá-la.
Tente este exercício para desenvolver habilidades em seu desenho "Negativo" (não desenhe linhas de orientação "):
t6ex1
Imagine algumas hastes branco sobre o papel branco e define um espaço ...
t6ex2
... Preencher mais os espaços ...
t6ex3
... E mais ...
t6ex4
... Até que você definiu todo o espaço em branco ...
t6ex6
Em seguida, adicione os tons nos espaços relacionados.
Adicionando e refazendo traços lentos e firmes

t6swanpic
Eu tenho meu amigo Murray Cholowsky de agradecer a foto em que representa o seu mais recente desafio, e foi ele quem me perguntou como eu poderia resolver o grama.
Considere que a grama aqui é em dois planos - os talos plano de destaque, que dizer dos olhos "este é o capim" e, atrás, um avião menos distinto que o olho não pode fazer o sentido real de, mas sabe que é capim, porque o plano da frente dá-lhe as pistas que ele almeja. É um animal voraz é o cérebro - sempre querendo fazer sentido de tudo o que vê! Então, vamos ajudá-la um pouco. Vamos começar com o plano da frente ...
t6s1
Aqui gostaria de começar por mapear as hastes principal; levemente desenhar uma linha de cada lado para delimitar o espaço que constitui o caule e folhas. Lembre-se que você está definindo um espaço em branco para que esteja ciente de que é a borda interna da linha que conta - você está desenhando a linha em torno de uma forma branca. Existe apenas uma consideração importante aqui - o que você começar, você deve terminar. Cada haste desenhar deve ter um começo e um fim - deve ir a algum lugar. A olho é adepto de elementos percebendo que não pode compreender e será "parado" por esse elemento de passagem - distrair o telespectador e prejudicar o senso de realidade que você está tentando alcançar.
t6s2
Tendo definido os talos principal (eu chamo-lhes "status" talos - eles são o alimento para o cérebro), utilizando o "n Slow" Steady "abordagem, eu vou mudar para um estilo mais espontâneo do trabalho de chamar a grama menos distintas em o plano mais à retaguarda. Aqui é onde você deixe sua imaginação solta, trabalhando em um ritmo que impede a intervenção consciente. Seu objetivo é "natural" por isso vamos assumir Natureza - que são, afinal, um dos filhos da Natureza. Natureza e sabe tudo sobre o equilíbrio - você vai encontrar-se a introdução caules aqui e ali, que pode até surpreendê-lo com sua colocação. Não se tentados a intervir, apenas deixe a natureza tomar conta. E não toque os "status" pés - você não pode definir adequadamente os seus valores tonais até que você termine a grama por trás deles.
t6s3
Como você trabalha nesta área secundária entre os espaços estabelecidos branco que representam o status talos de capim, introduzir formas aleatórias e linhas. Enquanto estes vagamente seguir as regras de grama natural e folhagens, que servirá para enganar o cérebro para ver mais detalhes do que existe. Na vida você não pode distinguir cada elemento em tal arranjo (especialmente nas áreas de sombras profundas) assim que você não deve ser capaz de fazê-lo aqui também.
t6s4
Agora imagine, realmente imagem, mesmo olhando para aquela área e começar a adicionar a realidade da situação; toning alguns caules um pouco para baixo e outros tanto que eles são mal discerníveis. Só assim na natureza - nem tudo é visto com clareza total. Se você pode ver a realidade em sua mente que você vai conseguir um senso de realidade em seu desenho.
Finalmente, as hastes são dadas status do corpo, ajustando o tom desses atrás deles, se necessário.
Pode ajudar-lhe a saber que este pequeno desenho de medidas 5 x 8 cm (2 "x 3") e demorou cerca de uma hora e meia para ser concluído.
t6s5

mais usos para estas técnicas

t6x1
fardo feno e capim ...
t6x2
silvas e raízes ...
t6x3
e folhagens e plantas daninhas

Por: Mike Sibley

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

  ©Arcas de Arte - Todos os direitos reservados.

Template Arcas de Arte | Política de Privacidade | Topo