Como Desenhar uma Maçã Verde

green_apple_18 Para este seminário lhe mostrarei como desenhar uma maçã verde com o lápis colorido no estilo do realismo. Quando a maior parte de pessoas ouvem "maçã verde", eles assumem que a maioria da cor será verde. Aquela gente está errada. Haverá algumas verduras mas também haverá muitos browns neutrais, yellows, greys, e tons de reprato warmer também. Em todas as partes deste seminário vou me referir a cores de lápis.
Prismacolor Lápis Coloridos
Compro todas das minhas provisões de Materiais de Arte Blick
. A compra do seu material daquela conexão ajuda-me a continuar acrescentando a este sítio.
O passo 1-Desenha um traçado leve de uma maçã com qualquer lápis de grafite. Ele deve ser um traçado regularmente fácil que considera o sujeito.
green_apple_1
Passo 2-quero que os meus tons mais escuros sejam estabelecidos primeiro. Ele me dará uma base para comparar outros tons a. Estou usando "azeitona verde" para esta área. Em todas as partes deste seminário inteiro estou usando o método circulism do sombreado. Se você gostaria de saber mais sobre este método referem-se ao meu seminário circulism.
green_apple_2
Passo 3-a cor verde de azeitona não é bastante escura portanto o reviso com a sépia.
green_apple_3
Passo 4-trabalho para a esquerda da minha área escura mas asseguro-me que tudo é mais leve do que isto. Estou usando a azeitona verde novamente. Haverá dois destaca nesta área portanto sombreio em volta deles.
green_apple_4
O passo que 5-O meu destaca está indo ser muito sutil portanto cuidadosamente os sombreio em com de azeitona verde assegurar que eles ficam mais leves do que a área circundante. Depois disto, movo-me abaixo ao fundo da maçã que ainda usa azeitona verde. As áreas que têm de ser mais escuras do que a azeitona verde recebem o sobretopo de sépia. Quero as minhas áreas escuras à transição na luz nos poucos seguintes passos. As minhas áreas mais leves estão indo ser coloridas com algum browns. Começo essas áreas com a cor marrom leve.
green_apple_5
Passo 6-movo para trás até a parte superior da maçã. Estou indo pôr o outro sutil destaca acima de outros dois. Esta vez uso a bege cor-de-rosa para destacar. Acima disto destacam será o outro pequeno. Este coloro com 20 % cinzentos franceses.
green_apple_6
O passo 7-no topo deixou a borda da maçã quero que ele seja acastanhado portanto uso a cor marrom leve. Neste ponto começo transitioning o meu darks em cores mais leves. Uso limepeal e ilumino a cor marrom dessas áreas. Quero lá ser alguns destacam em volta da coroa da maçã. Uso o ocre amarelo para esses.
Imagem postada
Passo 8-pus o outro sutil destaca na parte esquerda mais baixa da maçã. Uso 20 % cinzentos franceses para isto. Mais transitioning nesta área de escuro iluminar.
Imagem postada
Passo 9-na parte de centro direita da maçã quero que ele seja uma cor quente somente para dar ao desenho alguma variedade a cores. Aplico a bege cor-de-rosa a esta área mas mais cores serão em camadas no topo mais tarde.
Imagem postada
O passo 10-Como mencionei antes que quero que o meu facilmente, lado direito tenha alot de cores marrons. Eu transição da minha área escura em luz com ocre burnt e camada um pequeno limepeel em topo. Estabeleço a cor de areia na borda direita superior.
Imagem postada
Passo 11-continuo trabalhando em preencher o resto da maçã. Para a área avermelhada usei uma combinação da hena e cor de rosa. Tenha cuidado com cor de rosa. É fácil exagerá-lo. Para a parte superior da maçã usei limepeel com algumas camadas de cor marrom leves em certas áreas. Quero que um diamante branco destaque na parte direita superior da maçã portanto sombreio em volta desta área. Assegure-se para conservar-se isto destaca muito limpo.
Imagem postada
O passo mais 12-camadas da cor marrom leve é acrescentado nas áreas acastanhadas. Há um instrumento feito por Prismacolor chamado um liqüidificador sem cor. Ele é basicamente um lápis que não aplica nenhuma cor ou o tom e não absorve nenhum também. Estou usando este instrumento para misturar as cores em conjunto. Compare este quadro para dar passos 11 e você notará que ele é muito smoother e o olhar polido. Depois que as cores são mistas começo no tronco. Uso a cor marrom vermelha e escura toscana.
Imagem postada
Passo 13-termino de trabalhar na coroa da maçã e misturar as cores com o meu liqüidificador sem cor.
Imagem postada
O passo 14-Este desenho é muito claro ver este ponto portanto estou acrescentando um contexto. O ocre de Burnt é aplicado usando circulism novamente. Assegure-se que a sua cor é consistente durante todo o tempo às bordas da maçã.
Imagem postada
Passo 15-cobri a parede inteira do ocre burnt. Onde a minha superfície de mesa encontra a parede, faço aquela área mais escura com a cor marrom escura.
Imagem postada
Passo 16-Novamente, usando o meu liqüidificador sem cor, misturo toda a cor em conjunto. Na esquina direita superior deixo a parede pura porque ele dá à parede uma textura e sugere uma fonte leve.
Imagem postada
Passo 17-começo na superfície de mesa. Aplico o ocre burnt mas não exatamente tão escuro como a parede de fundo. Estou fazendo uma reflexão na mesa também. Somente basicamente desenhe a maçã de pernas para o ar desta reflexão. A parte escura da maçã está no lado esquerdo portanto a parte mais escura da reflexão deve ser à esquerda também.
Imagem postada
O passo 18-o desenho é terminado. Do princípio ao fim isto tomou-me provavelmente aproximadamente 7 ou 8 horas.
green_apple_18
Espero que este seminário o tenha ajudado de algum modo. Posso explicar como faço as coisas todo o dia mas a idéia básica do desenho são entender somente como os tons fluem e treinar o seu olho ver o que os outros não vêem.
Trazudidor por Jackson Dias. Fonte: http://www.dueysdraw...l_tutorial.html

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

  ©Arcas de Arte - Todos os direitos reservados.

Template Arcas de Arte | Política de Privacidade | Topo