How to Draw Manga - Bishoujo around the World

51AR5AWRMZL._SL500_AA300_ Atendendo a pedidos, aqui vai um ótimo livro sobre desenho no traço mangá, How to Draw Manga - Bishoujo around the World (que significa algo relacionado com o erotismo ao redor do mundo).

 

    O livro foca no desenho do corpo feminino, levando em conta as características de cada nacionalidade. O livro mostra mulheres negras, asiáticas, européias e muitas outras.

    Eu pessoalmente achei o livro muito bom. Me amarrei logo no início onde a primeira página mostra um simples e eficiente tutorial para desenhar e fazer reflexos nos cabelos. Outro fator que me fez gostar muito do livro foi a ênfase no tipo de roupa para cada nacionalidade, pois ele mostra qual é o modelo padrão de roupa para cada uma das nacionalidades tradas no livro.

    O livro está em inglês mas não atrapalha em nada pois ele é ricamente ilustrado. E para que saber inglês se existe a ferramenta de idiomas do Google, né? ;)

    Possui um tamanho de 17,5 MB e está em formato PDF.

    Recomendo o download não só para quem quer aprender mangá e sim para todos que querem aprender sobre o desenho do corpo feminino. Apesar de ser voltado para o mangá, vale para todo tipo de traço.

 

Download

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

  ©Arcas de Arte - Todos os direitos reservados.

Template Arcas de Arte | Política de Privacidade | Topo