Desenhando 50 Monstros

        Desenhando 50 Monstros                 Eu gostei muito desse livro que cumpre o que promete. Mostra passo a passo como desenhar 50 monstros.Mas a pergunta é: que tipos de monstros? Muitos tipos, desde monstros sem noção que parecem caricaturas de monstros, até monstros que nós já estamos acustumados como o mestre Yoda e Darth Vaider.

 

    Vou citar alguns monstros que também me chamaram atenção:  a cabeça da medusa, o corpo de um centauro de perfil, um tubarão, a cabeça de um mago, entre outros.

    Uma das coisas que eu gostei é que para cada monstro tem um passo a passo de seis partes, bem explicado e com um resultado final muito bom.

    Sobre o idioma do livro, bom... eu não faço a menor idéia XD É uma língua muito estranha! Mas o bom é que o livro quase não tem palavras (só na contra capa), os passo a passos não tem partes escritas, e também não precisam pois as imagens explicam direitinho.

    O arquivo está em PDF e possui tamanho de 8,5 MB. Acho que vale a pena o download, recomendo =)

Download

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

  ©Arcas de Arte - Todos os direitos reservados.

Template Arcas de Arte | Política de Privacidade | Topo