Desenhando Fotografia Passo a Passo

Este método requer um tamanho razoável de uma fotografia, de preferência um 8 "x 10" Tente escolher uma fotografia com sombras fortes e bem definidos "detalhadas"
Para esta demonstração especial, eu selecionei uma foto em preto e branco de Matt Le Blanc tirado de uma das revistas da minha filha. Um estudo rápido da face mostra que a luz é bastante elevado e ligeiramente à direita das parte do rostocomo sobrancelhas, nariz, lábio superior, lábio inferior, queixo e mandíbula. Estas sombras que definiram a forma da face. Você vai notar que não existem linhas ao redor dos lábios, olhos ou nariz. Este é provavelmente o erro mais comum, com desenhos de Pessoas, resultando em uma charge ou caricatura, em vez de um retrato realista. O que eu espero mostrar, é a utilização de formas e tons para produzir o desenho final.
Para todos os meus desenhos, eu uso uma lapiseira 0,5 ou 0,7 preenchido com chumbo 2B (isso elimina a necessidade de constante sharpening) uma variedade de borrachas, incluindo uma massa de borracha e um pincel grande e macio para limpar todos os restos de apagamento. A primeira coisa que temos a fazer é transferir as informações básicas da fotografia para o papel de desenho, isto é feito por "gridding up", uma rede de praças com precisão elaborados ou elaborados diretamente sobre a fotografia, ou, como eu, um acetato claro com a grade desenhada "grade é esses quadradinhos", colocada sobre e protegido, para evitar que se deslocam.

Esta grade agora tem de ser repetido, muito leve e com muito cuidado, no papel de desenho. Esta rede será apagada por isso é melhor tirar apenas as praças que realmente precisamos, neste caso através de 12 por 20 para baixo. Coloque a grade central da página. Nesta fase, podemos também decidir sobre a escala que queremos reproduzir a imagem, aumentando o tamanho da rede, podemos aumentar o tamanho do desenho acabado.



cuidadosamente copie a informação em cada célula, a célula correspondente no papel de desenho, desenhando nos contornos de áreas sombreadas e os destaques nos olhos, as bochechas, nariz e cabelo.


Agora apegue a grade com a borracha















Resultato final

Fonte: Monologues

Um comentário:

  1. Antonia Alves, não se pode negar, é uma grande desenhista, e está de parabens.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

  ©Arcas de Arte - Todos os direitos reservados.

Template Arcas de Arte | Política de Privacidade | Topo