Aprendendo a desenhar com os maiores mestres internacionais

Um grande livro para quem quer aprender a desenhar, mais de 250 paginas ilustrativas que deixaram você mais por dentro das técnicas dos maiores mestres internacionais.



imagemyf9 [Desenho] Aprendendo a desenhar com os maiores mestres internacionais
Imagem Imagem
Os leitores da Wizard, agora Wizmania, que sempre escreviam para a revista pedindo a publicação das aulas de desenho têm uma boa razão para comemorar: a Panini Comics lançou a edição Aprendendo a desenhar com os maiores mestres internacionais (250 páginas)
O álbum foi lançado nos Estados Unidos pela Wizard, mas aqui chegou às bancas sem nenhuma menção à revista americana. Em virtude da mudança de nome da publicação no Brasil, esperava-se que ao menos Wizmania estivesse na capa. Especialmente porque o final de todas as matérias é “assinado” com o seu tradicional logotipo – um “W” dentro de um balão de quadrinhos.
A edição, evidente, foca sua atenção no estilo norte-americano de desenho, mas, mesmo assim, traz dicas valiosíssimas. E os “professores” são de primeiro time:Joe Kubert, George Pérez, Adam Hughes, Jim Lee, Michael Turner, Phil Jimenez, Norm Breyfogle, Greg Land, Terry Moore, Kevin Maguire, Eduardo Risso, Greg Horn, Walt Simonson e outros.
São sete capítulos: As Ferramentas do Ofício, Desenho Básico, Anatomia, Figuras em Ação, Crie seu Mundo, Narrativa e Técnicas Avançadas. Ou seja, as “aulas” vão do básico até a construção de detalhes.
Há ainda dicas de colorização, um exemplo de roteiro escrito por Brian Michael Bendis, um texto sobre como entrar no mercado e muito mais. A introdução do livro é assinada por Joe Quesada, o editor-chefe da Marvel.

Download – Aprendendo a desenhar com os maiores mestres internacionais

Tamanho: 61mb

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

  ©Arcas de Arte - Todos os direitos reservados.

Template Arcas de Arte | Política de Privacidade | Topo